domingo, 17 de julho de 2011

Avaliação: Ecohead multifuncional

Bom dia pessoal!

Bem, pinto aqui novamente pra publicar uma avaliação de produto. Mais uma vez, quem forneceu o ítem para teste foi a Proativa.

Acesse o site - PROATIVA 21.

O produto que recebi do Marcus desta vez foi a EcoHead Multifuncional.


Embalagem EcoHead


Que produto massa!!! Bom vou explicar como conheci pela primeira vez a EcoHead. Na última Adventure Sports Fair fui com o Tácio e andando por lá vimos o stand do fabricante. O Tácio que tem cabelo grande sempre precisa de alguma coisa assim pra prender, principalmente em rocha onde se precisa de muita atenção. Cabelo batendo no rosto atrapalha. Não dei muita importância pra EcoHead na época, honestamente falando. Acreditei que pra mim não teria utilidade, mas na verdade minha visão foi simplista e reconheço.

Acabou que, por curiosidade do mundo que não pára de girar, ela foi vital pra mim ontem, quando fui ao Pico do Itaguaré de ataque e peguei um frio que não esperava, quase inacreditáveis -5°C na base a 1.530m de altitude. Com direito a geada e tudo. Vamos lá...

A EcoHead é 100% poliéster microlight, de secagem rápida, não desenvolve fungos, bactérias e nem acumula cheiro ruim de suor. É elástica então não se deforma com o uso. Tem diversas aplicabilidades como bandana, gorro, munhequeira, cachecol, prender o cabelo, máscara, testeira e outras mais...

Por que foi vital pra mim? Frio. Quem iria dizer que com essa massa de ar seco sobre o sudeste eu pegaria cinco graus negativos a 1.530 metros de altitude? Eu não acreditava que pegasse nem zero! Acabei pegando isso e não estava preparado, não tinha casaco, só fleece.


Vídeo comprovando o frio. Quando fiz o vídeo tinha acabado de tirar o relógio de dentro da barraca pra medir. Quatro minutos depois que fiz esse vídeo ele estacionou a medida em -5,3°C.


Sou crônico de garganta, mês passado tive pneumonia e ainda não me recuperei totalmente das tosses. O que eu faria pra proteger a garganta do ar gelado da manhã de ontem sem a ecohead e sem camisetas extras? Afinal era só um bate-volta na montanha.

Acabei fazendo uso da EcoHead imediatamente e amigos, salvou meu dia. Evitei com certeza uma recaída inflamatória com a proteção.

Olhem, fica a Ecohead extremamente recomendada pra todos. Não se esqueçam que é um produto barato (custa só R$ 24,90!), multi-funcional que pode resolver uma dúzia de problemas que você pode vir a ter na sua caminhada/ escalada/ pedalala/ malhação e etc, e é ecologicamente correto.


A EcoHead - Recomendado!


A EcoHead carrega consigo os selos:

> Conselho Brasileiro de Manejo Florestal
> Equivale a 2 garrafas pet de 2 litros recicladas
> Amigos do Planeta Terra

Acesse o site da EcoHead: http://www.ecohead.com.br/loja/


Parofes usa EcoHead no cume do Pico do Itaguaré. 2.334 metros. (agora como bandana - proteção contra sol!)


Agradeço mais uma vez ao Marcus e à Proativa pela oportunidade de participar dos testes. Deixo um grande abraço.

Abrazos a todos

Parofes

Um comentário:

JOPZ_B1B disse...

Super dika, tô precisando de uma assim. valeuz,

JOPZ