sexta-feira, 20 de abril de 2012

Denúncia: De quem era o sangue?

Triste... Mas cheguei a conclusão de que não há mais lugar seguro onde caminhar ou pedalar a não ser que seja fechado ou longe de casa (Ibirapuera). Este lugar é o piscinão, onde eu pedalo ou caminho sempre que posso. Hoje é sexta, o último dia que fui ali foi na quarta e não havia nada, tudo normal. Ontem não fui, acabei indo na Adventure Sports Fair com o Tácio e com a Aline, sorte.

E se eu estivesse pedalando ou caminhando ali no momento do acidente? Será que alguém estava? De quem será o sangue?

Note as fotos:

Visão geral de onde o veículo entrou

Detalhe de um pedaço da janela do veículo

Dê zoom na imagem para ler as legendas e ver os detalhes

Dê zoom na imagem para ler as legendas e ver os detalhes

A mancha de sangue: De quem era?

Dê zoom na imagem para ler as legendas e ver os detalhes. Note que a mancha de sangue não aparece aí, está bem no meu pé, onde parei a bike pra fotografar.

Dê zoom na imagem para ler as legendas e ver os detalhes


Mais uma coisa, a árvore estava ali ainda esta manhã quando eu estava caminhando, e ocupava quase toda a calçada onde é o espaço pra pedestres. Quando cheguei lá esta tarde pra pedalar levei a câmera pra registrar, mas a árvore já havia saído, e a sujeira continuou.

Parece drama mas não é, São Paulo vive uma situação de limite. Setecentos veículos emplacados por dia, as ruas não aguentam mais, assim os condutores não aguentam mais, além disso tudo há o consumo de álcool antes, durante e depois de conduzir o veículo, impunidade, etc, etc, etc...

Sinceramente? Fico até com receio de sair de casa e alguém passar por cima de mim na calçada. Acontece agora toda semana...Esta semana já foram 2 casos com mortes.

Fica a pergunta, de quem era aquele sangue todo que fez a mancha no chão que fotografei?

Não sei...

Nenhum comentário: