terça-feira, 5 de julho de 2011

Teste de refeição: Liofilizado Sublimar

Pouco tempo atrás recebi da Sublimar Liofilizados uma refeição completa pra teste. Demorei um bocado pra fazer a avaliação porque demorei muito pra ir a montanha. Agora finalmente pude fazer a comida e provar no Parna Caparaó.

Pra quem não sabe, a Sublimar Liofilizados é o segundo fabricante brasileiro a surgir no mercado, o que é muito bom pois começa a gerar competitividade de preço com a concorrência.

Para teste, recebi um pacote de refeição: Creme de abóbora com músculo, além de uma sobremesa, um pacote de banana nanica liofilizada.

A apresentação da embalagem não é tão bonita quanto a concorrente liofoods, mas apesar de isso não importar muito pra mim, pode ser que outro consumidor se importe e opte pelo mais bonito. Na verdade eu acho que isso não tem nada a ver. O que importa é o conteúdo.

Sobre a refeição: A consistência é realmente muito boa, adicionei a quantidade de água indicada e aguardei o tempo sugerido. O sabor (talvez por ser creme de abóbora - não gosto de abóbora) não era lá essas coisas. Não entendam como ruim, absolutamente, só era um tanto quanto nulo. Adicionei uma pitada de sal e a coisa mudou completamente. A refeição foi agradável e a carne bem saborosa!





Sobre a sobremesa: Apesar de a refeição ter deixado um pouco à desejar pelo tempero, a banana me surpreendeu. Excelente! Sabor quase inacreditável de tão bom. Sem sombra de dúvidas eu compraria o produto para consumo em montanha. O melhor é que este tipo de liofilizado não necessita ser "re-hidratado", basta comer como se fosse um biscoito.

Video do teste da refeição:


Deixo aqui o contato da empresa:

Acesse o site da Sublimar
Marilda Fabiano de Almeida Pina
Sublimar Produtos Liofilizados Ltda.
Fone/fax: (15) 3259-1196 – cel. (15) 9702-6964
e-mail.: sublimarproduto@uol.com.br

Lista de produtos e preços: http://www.4shared.com/document/5kGhlrYi/Precos_produtos_17jan11.html

Abrazos a todos

Parofes

Um comentário:

JOPZ_B1B disse...

super dika, valeuz,

JOPZ