quarta-feira, 27 de julho de 2011

"Rafael Roza"

Recebi ontem um comentário de um "Rafael Roza" bem diferente do que normalmente pinta por aqui. Ele dizia que eu "me achava". Este comentário foi deixado no meu relato da escalada do Vulcão Licancabur em março de 2010.

Bem, só posso dizer uma coisa Rafael: Nunca me achei nada, eu sei. Sei que sou um excelente profissional em qualquer lugar que trabalho, sei que sou Historiador, sei que sou um bom companheiro para minha mulher, e parceiro de quem chamo de amigo.

Fora isso, em relação a montanhismo em pequena, média e alta montanha, me considero um aspirante. Alguém que ainda tem muito a aprender. Deixo aqui um link de minha apresentação pros leitores, primeiro texto que publiquei no alta montanha assim que fui convidado para ser colunista (aconselho que você leia o texto):

http://altamontanha.com/colunas.asp?NewsID=2391

A partir de hoje, para evitar estes inconvenientes, volto a moderar os comentários.

Abrazos a todos

Parofes

2 comentários:

Pedro Hauck disse...

E vc precisa se preocupar com o comentario de uma pessoa que nao te conhece? Veja quem te conhece. Todos te admiram e nao te admiram soh pq vc eh um cara humilde, mas sim pois vc é quem é, com seus valores, carater, experiencias, e tudo mais. Infelizmente quem faz as coisas e divide sao rotuladas como esse tal achismo. Sou do que acha o contrário, vc é humilde e altruista em dividir todas estas experiencias e conquistas, isso sim é humildade.

tacio philip disse...

Manda o cara chupar parafuso até virar prego, enquanto ele faz isso continue subindo montanhas e f*%@-se o resto ;-)
abs!