quinta-feira, 19 de maio de 2011

Fotos Jantar da Montanha 2011

Pessoal,

Um pouco atarefado e com problemas de saúde (contraí uma pneumonia por causa da viagem ao Paraná pro jantar!!!) posto rapidinho algumas fotos do final de semana passado no Paraná. As fotos envolvem o jantar da montanha edição 2011 e um passeio pelo Jardim Botânico de Curitiba.

Eu e lili pegamos um vôo sexta às 15:21 e pouco depois das 16:00 já estávamos no Afonso Pena esperando o Pedro. Quando chegamos na casa dele só largamos as tralhas, batemos um papo rápido e já saímos pro jantar.

Foi tudo ótimo, divertido pacas, mas já forcei a garganta falando alto o tempo todo por causa do barulho alto, acho que esse ano teve record de pessoas no jantar! Na manhã seguinte doeu um pouco mas logo passou. Na noite de sábado pra domingo é que ficou pior, acordei com bastante dor já mas não esperava tanta complicação posterior...

Quando descemos do avião já em São Paulo a coisa já estava meio que ruim. Comprei algumas coisas na farmácia mas ainda não esperava a porrada que veio.
Segunda não trabalhei de tão ruim, terça ainda tentei e acabei saindo mais cedo com calafrios de febre, quarta não trabalhei de novo e hoje estou aqui começando a melhorar graças ao comprimido sabonete (amoxicilina 500mg + clavulanato de potássio 125mg). Salvação contra a pneumonia que se instalou.

Foda é aguentar o cansaço pulmonar, a depressão, a respiração com assobio e o pior, cuspir os verdões durante o dia...Mas, tô começando a melhorar.

Foi ótimo: Rever o pessoal que não via faz um ano tipo: Natan e cia (nas nuvens montanhismo); Eliza (legal te ver de novo Guria, tá escalando muito hein!); Conhecer o Minhoca (Abraço cara); Conhecer o Waldemar e papear sobre montanhas e etnias asiáticas (Fica um abraço); Conhecer o Elcio (Abraço cara!); Rever a figura do Hilton e assistir um filme na casa dele com a Camila e lili roncando na sala kkk (Abraço cara e parabéns pela linda filha); Rever Camila e Rafael (Abraço pros dois); Rever a Lurdes e Ariane (bjossss); Fazer xurras de prima.

Não tem preço: Ver a Gretchen velha e acabada achando que ainda é gostosona. Voar junto da banda Raimundos, banda inteira. Todo mundo com cara de quarentão.

Lá vão as fotos:






Eu, Raul, Farofa e Pedro.


Waldemar, Pedro e eu.









Eu, Lili, Camila e Pedro na entrada do Jardim Botânico.

É isso aí, melhoras pra mim.

Abrazos

Parofes

Um comentário:

Bea disse...

teu pulmão pode tá baleado mas teus dedos continuam excelentes pra contar estórias! adorei a descrição da gretchen. e ela qdo aparece na teve fica tão bem na fita, hehehe!!