terça-feira, 16 de novembro de 2010

Teste de produtos parte 5: Produto Liofoods

Este é o quinto post de uma série de atualizações que fiz sobre alguns produtos que, assim como alguns colegas e amigos, estou fazendo pra PROATIVA.

Neste post, uma refeição da LIOFOODS.

Assim como outros dos produtos, não foi meu primeiro contato. Desde a primeira vez que provei liofoods fiquei fascinado. É realmente uma mágica se alimentar dos produtos liofilizados não só da liofoods, mas de outros que já consumi na vida na montanha.

Gostei muito e continuo gostando da liofoods. Provei diversas refeições ao longo dos últimos 12 meses e a que recebi da proativa, coincidentemente, nunca tinha comido: Risoto Integral de frango.

Delícia pura, estávamos na sede do Clube Paranaense de Montanhismo neste feriadão de 15 de novembro e enquanto o povo se divertia com estórias de montanha, rindo, eu me desliguei por cinco minutos e preparei o rango. Aqueci água, misturei o conteúdo e aguardei os dez minutos. Pronto! Bastou comer.

As refeições da liofoods me agradam muito pois são bem temperadas. Eu gosto muito de comida bastante temperada e com uma boa pitada de sal, e nestas refeições, percebi isso desde a primeira vez que comi. Nunca adiciono nenhum tempero pois o sabor já me agrada muito!

Tendo provado liofilizados europeus também, posso dizer abertamente que a liofoods não perde em absolutamente nada na qualidade/ sabor. Compatível.

Só um problema ainda permanece assim como todos os outros relativos a equipamentos e insumos para montanhismo no Brasil, o preço. Ainda é muito caro, mas até onde sei, estão lutando pra reverter isso. Tomara que dê certo!

Eu recomendo Liofoods!


Diliça!


Abraços a todos

Parofes

Nenhum comentário: