quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Adventure SpOrts Fair - parte 1

Vocês sabem que as vezes uma imagem diz tudo certo? A legenda ajuda um pouquinho mesmo, mas os detalhes nunca passam despercebidos por quem olha e sabe o que está vendo (ou lendO) risOs...

A feira está consegundo ficar pior a cada ano, agora reduziu o tamanho pra praticamente 1/3 da última. Mas pra mim foi bom...Tacio me mandou e-mail perguntando se eu estava coçando e combinamos de ir juntos.

1° Finalmente conheci o Eliseu Frechou. Abraço figura!
2° Finalmente conheci o André Dib. Outro abraço!
3° Reencontrei meu amigo Christian. Da última vez que nos vimos escalamos juntos o vulcão Aucanquilcha (6176m) no atacama. Ele está na feira divugando seus roteiros.

Para ver o Blog do Tácio com mais fotos visite a página: Blog do Tácio - Adventure Sports Fair

Para ver o Blog do Eliseu com mais fotos visite a página: Blog do Eliseu frechou - Adventure Sports Fair

FotOs e Legendas para todOs verem!


Eu, Tácio e Milton (do Marins)



Tácio e Eliseu



Eu na frente do stand da ABEsTA



André Dib e eu



Entrei com credencial de imprensa, conhecem o site que sou colunista? Acessa aí! (Funcionária: Qual é o site? Parofes: Altamontanha.com) aUtamontanha.com na credencial. Ê laiá...



Expositor nativO da feira, tinha alguns como este lá.



Amigo e parceiro Christian. Argentino radicado no Chile, andinista de coração.



Feira de aventura com aventura: Desabamento parte 1



Feira de aventura com aventura: Desabamento parte 2



Feira de aventura com aventura: Desabamento parte 3



Feira de aventura com aventura: Desabamento parte 4



Do que mais precisamos? Só do controle remoto



Parofes no mundo da lua


Seria tão bom se jogássemos todos no mesmo time não seria?

Amanhã a parte 2.

Abraços!

Parofes

Um comentário:

Miriam Chaudon disse...

Gostei do ABEsTA!Hehehehehe!!!!
Abraço!