terça-feira, 30 de março de 2010

Exposição fotográfica virtual - parte 1

Olá de novo!

Que pretenção hein? Eu fazendo exposição fotográfica?!
Não sou profissional da área, mas até que tenho fotos bonitas vai...

Agora que retornei da viagem cujo objetivo era o projeto Quanto mais melhor, tenho aproximadamente duas mil imagens para selecionar, marcar e postar. Já comecei o trabalho montando as panorâmicas que fiz. De 14 que tentei fazer, apenas três sairam ruins ou curtas demais então, boas para postar são 11! E olhem, ficaram demais!

As fotos serão postadas em tamanho full pra começar. O primeiro post fotográfico será com panorâmicas, vamos ver se fica legal.


Lago Nahuel Huapi - San carlos de Bariloche



Vista do cume do vulcão Lanin - Patagônia Argentina



Lago Potrerillos - Mendoza - Argentina



Vista desde o cume do Cerro San Bernardo - Cordon Del Plata - Mendoza - Argentina

3 comentários:

tacio philip disse...

show as panoramicas!!! essa semana quero ver se consigo colocar minhas fotos da patagonia no ar!
abs!

crpaiva disse...

Incríveis as panorâmicas. Lamento que não estou conseguindo abri-las um pouco maiores para ver mais detalhes.

Parofes disse...

Paiva, visita meu perfil no summitpost que vc verá elas em tamanho full. O link tá no blog no campo "acesse"! Abrazos