terça-feira, 2 de março de 2010

DENUNCIA: Roubo/ trafico de drogas/ prostituicao/ falta de higiene

Hostel Ruca Potu

Como viram na postagem parte 3 da segunda visita ao Cordon Del Plata, a ultima foto mostrava onde estavamos hospedados.

Desde que la cheguei, cerca de sei la, 20 ou 25 dias atras, fui bem atendido. As merdas iam acontecendo e eu ia ficando na minha. Fui ao Cordon Del Plata pela primeira vez e depois de sete dias voltei. Minha bagagem extra ficou la sem custo adicional e por isso foi conveniente retornar.

Entretanto, depois que desci da segunda visita ao Cordon Del Plata, tudo mudou radicalmente. A atmosfera "cambiou" de amigavel e aconchegante para uma piscina que mais parecia um lago para repteis de tao suja, nao havia so maconha o que e ate normal mas cocaina tambem, todo mundo sempre bebado por causa do vinho de graca, roubos seguidos de roubos...

Em apenas oito ou dez dias, foram roubados 2 celulares, 2 ipods e 300 pesos. Todos suspeitam do filho do dono do albergue mas nada pode ser provado e claro. O filho mais velho e traficante de drogas, atendendo a pedidos abertamente. O que o hospede precisar ele sai e volta depois de quinze minutos carregado. Mais, tambem e cafetao, agencia prostitutas tambem pros hospedes que quiserem "papar uma argentina". Detesto drogas, detesto turismo sexual, nao bebo. Estou fora.

Alem disso, as camas estao infestadas de carrapatos. Estou coberto de picadas de carrapatos e mosquitos. A higiene inexiste, neo zelandeses totalmente ligados de tanta cocaina...Qualquer dia alguem vai ter um pire-paque de overdose la, como nao quero ser testemunha de tamanho desperdicio de vida, estou fora.

Na ultima noite nao consegui dormir de tantas picadas. Quase peguei um taxi e corri pra um hospital de tantas picadas e inchacos, temia por um choque anafilatico. As cinco e meia da manha desisti, sai do quarto, fui pra sala e la consegui dormir por duas horas.

Causei uma revolucao, deixei o albergue e trouxe 6 novos amigos comigo pra outro albergue (o do mijao bebado kkk). Falei verdades pro dono do albergue que nao negou nada, se limitou ao silencio.

Fica aqui meu registro, NAO SE HOSPEDE NO HOSTEL RUCA POTU. Fica na avenida Gobernador Vilela, 1275, Mendoza - Argentina. Really fucked up place!!!

6 comentários:

Pedro Hauck disse...

Nossa que merda hein! Experiencia muito ruim

tacio philip disse...

Isso é foda! Denuncie em algum posto policial, mas abra um BO mesmo, só falar é capaz de ignorarem. Essas pessoas tem que se ferrar mesmo.
E o terremoto, balançou por aí?
Abs!

Wéll Bericat disse...

Que bosta eim... Más se existe essa porcariada toda no hotel, é por q tem procura dos hospedes. Nem todos se limitam a uma breja, infelizmente...

Lili disse...

só nao vale achar que todo hotel vai ser assim, hein?
o meu é limpinho ;]

Beatriz disse...

e eu pensando que a galera da montanha curtia uma vida saudável...mas esses caras não são montanhista de verdade, não te parece?

Paulo Roberto - Parofes disse...

Nao Bea, nao eram montanhistas nao, so mochileiros mesmo. No meio da mochilada tem sim muita gente que confunde mochilar com ficar bebado e drogado, sao 2 coisas completamente diferentes!!! Montanhista la so tinha eu mesmo.