segunda-feira, 29 de março de 2010

De volta ao Brasil il il il

E aí pessoal!

Cheguei ao Brasil após 70 dias de viagem. Era pra ser mais porém por motivo de força maior acabei voltando.

Fazendo um balanço rápido avalio como uma boa expedição. Tentei 4 montanhas e fiz cume nas 4. Tentei 5 vulcões e fiz cume em 4. Dá um aproveitamento de 88%, acho que está bom.

Assim ficou o histórico do projeto Quanto mais melhor:

Vulcão Lanin - 3.776 metros - Cume
Vulcão Villarica - 2.880 metros - Tentativa, descida por mal tempo
Cerro Adolfo Calle - 4.242 metros - Cume
Cerro Stepanek - 4.081 metros - Cume
Cerro San bernardo - 4.115 metros - Cume
Cerro Vallecitos - 5.435 metros - Cume
Vulcão Licancabur - 5.917 metros - Cume
Vulcão Aucanquilcha - 6.176 metros - Cume
Vulcão San Pedro - 6.145 metros - Cume em solo de bivaque

Enfim, voltei pra porcaria de São Paulo. É incrível como o trânsito, businas, carros, o barulho da cidade me incomoda agora, muito.

Assim que cheguei em casa larguei tudo e vim pra casa da lili, dei de cara na porta! Ela estava trabalhando e iria pra Itanhaém ao meio dia. Peguei as tralhas e lá fui eu! Passamos o resto do sábado e parte do domingo na praia relaxando e matando a saudade. Fomos com três amigos dela do trabalho, muito figuras por sinal. Já os conhecia.

Valeu a pena mesmo com mal tempo, fiz umas fotos bonitas e curtimos praia mesmo com tempo ruim, jogamos poker e fomos picados por mosquitos.

Agora voltamos, lili foi trabalhar e eu estou aqui na casa dela descansando um pouco, organizando fotos (tenho quase duas mil pra organizar), e sofrendo já da depressão pós parto.

Voltar de viagem é muito bom pra matar as saudades de todos, mas no segundo dia, só quero voltar pra aventura...que merda...

É isso aí, algumas fotos do final de semana brasileiro. Agora me dêem licença pois vou ao mercado comprar ingredientes pra fazer a MINHA feijoada!

Abraços a todos.

Paulo


Tempo ruim mas valeu assim mesmo.



Ele é brasileiro!



Ficou boa essa foto.



No Brasil vale tudo por dinheiro, até jogar a teia!



Srta Bang, Lili e Jú.



Este vagabundo que vos escreve.



A gatinha e eu, eu e a gatinha!



A mocréia.



Hora de voltar. Da esquerda pra direita: Ursinho puff (aka Full House), Jú, lili, eu e Srta Bang.

7 comentários:

Carlos, Gleidys e Fredy disse...

Parabéns pela expedição. Eu também já estou sentindo falta dos seus posts. Aguardamos sua volta. Bom descanso.

Esdras Daniel disse...

Valeu Parofes, seus relatos foram inspiradores. Vou esperar a exposição das melhores fotos na net.

Beatriz disse...

mas que linda a lili!! tu tem sorte, hein guri? só pelo fato de ela não empatar a tua foda de viagens, essa guria vale ouro. abração procês.

Paulo Roberto - Parofes disse...

Esdras, na verdade pensei em organizar uma exposição mesmo! Mas isso dá um puta trabalho e não sei se encontraria um local disposto a fazer o lance he he he

tacio philip disse...

Parabéns!!! Agora que voltei também (2ª), faço minha as suas palavras: "Enfim, voltei pra porcaria de São Paulo. É incrível como o trânsito, businas, carros, o barulho da cidade me incomoda agora, muito."

Anônimo disse...

faltou só um pouco de sol ;]
beijos, te amo

Unknown disse...

Há um tempo que venho acompanhando suas aventuras e postagens... É o Rafael do RJ, ex-marido da Marina... Intuo uma certa noção de desprendimento em você que admiro muito, embora eu não tenha tal coragem nas mesmas qualidades e proporções... Sempre quando estou com a força de existir ou o moral baixo, vejo suas fotos e me reinspiro... É possível, é possível... Até mais, um grande abraço.