sábado, 13 de março de 2010

Como prometido: Post fotografico de San Pedro

Como antes, nao sei se as fotos estao muito boas porque os pcs aqui sao miseravelmente fracos.
Boa noticia, passei novamente por desencargo de consciencia na unica loja de foto que tem aqui e, para minha surpresa, ao perguntar ao vendedor/ dono onde poderia encontrar um carregador para a minha maquina em Calama, ele me disse: "Olha, a minha maquina era uma sony, deu pau entao o meu carregador nao me interessa mais, quer comprar?". Resumindo, ofereci generosamente 10.000 pesos chilenos a ele, que ficou feliz e eu tambem. Teria que gastar isso so de passagem pra chegar em Calama mesmo...Mais ou menos 19 dolares e problema resolvido!

Mudei de albergue, estou no La Florida onde o intercambio cultural e realmente bom, sempre foi. Onde eu estava (Paniri) so tinha eu literalmente 2 das 3 noites que fiquei la, no ultimo dia conheci um americano muito gente boa chamado Luke (skywalker??? kk).

Ai vao as fotos, espero que gostem:


A praça onde tiro uma soneca todo dia: 1



A praça onde tiro uma soneca todo dia: 2



A praça onde tiro uma soneca todo dia: 3



Placa da Igrejinha da cidade, famosa pelo mundo e pelos guias de mochilao. Ali foi realizada uma missa em 1557.



A Igrejinha da cidade. Estrela dos guias.



A Igrejinha da cidade. Estrela dos guias:2



Rua tipica de San Pedro.



Vista para o Licancabur e Juriques desde o albergue Paniri (em zoom).



Vista para o Licancabur e Juriques desde o albergue Paniri (sem zoom). Bastava abrir a porta do quarto pra ter essa visao!



Ta pensando o que? Pra ficar em San pedro tem que ter disposicao, da cancer! kkk

4 comentários:

Esdras Daniel disse...

Solmaforo para mim foi uma grande novidade. Valeu ai , tenho acompanhado sua viagem e aprendido mutio

Anônimo disse...

amoooor, uma cidadezinha pacata, nao?
imagina eu nesse lugar, com solmaforo no extremo! hahahaha
eu iria ficar roxa :P
beijos, te amo

Beatriz disse...

uai, qdo estive aí em 2008 ainda não tinha esse trem, não!
abração!

Rafael disse...

Olá,

Estamos indo pro Licancabur em 16/julho. Você pode me passar dicas do transporte até o refúgio, sobre guias bolivianos, etc ?

Abraço,
Rafael