segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

"Summit" o que? SummitPost!

Olá pessoal!

Ando meio parado no blog por pura falta de tempo, mas em breve isso se resolverá.

Não é falta do que postar e inventar algo não, o post é pra valer mesmo, sem ser viagem nova nem nada, uma indicação aos companheiros.

Para quem nunca ouviu falar, o summitpost é um site-comunidade mundial de montanhistas, escaladores, himalaistas, andinistas, alpinistas etc etc, com a finalidade de compartilhar experiências, rotas, mapas e, principalmente, fotografias. Conheci este site no início de 2008 olhando fotos do Pedro.

Me cadastrei lá ha pouco mais de um ano e, já enviei (até hoje) 166 imagens.

Selecionei aqui alguns perfis que eu sempre visito e voto nas fotos pois realmente são de arrancar os cabelos! Assim, quem não conhece passa a conhecer e, se interessar, talvez até cadastrar-se e contribuir com tudo que quiser.

Então, deixo aqui para quem quiser ver uma seleção de usuários que arrebentam nas fotos!

http://www.summitpost.org/user_page.php?user_id=36391

Afzal: Montanhista e guia do paquistão, imaginem as fotos que o cara tem...Sensacionais!

http://www.summitpost.org/user_page.php?user_id=26969

Lodewijk: Montanhista holandês, também tem fotos de tirar o fôlego. Mais de mil fotos!

http://www.summitpost.org/user_page.php?user_id=40245

Ajones: Montanhista canadense da província de Alberta, 46 anos. Pratica muita escalada em gelo e tem fotos sensacionais de paredes de gelo, cascatas de gelo. Conta com quase 300 imagens profissionais.

http://www.summitpost.org/user_page.php?user_id=33669

Atende pelo nickname de Icypeak: Mulher canadense. Pratica escalada em gelo, cascatas congeladas, rocha. Tem somente 69 fotos mas, são incríveis. A maioria em gelo.

http://www.summitpost.org/user_page.php?user_id=48215

Atende pelo nickname de ArankaP: Mulher canadense de Ontário. Gosta de tudo, natureza, animais, trekking selvagem, escalada em rocha e gelo. Conta com mais de 400 fotografias de nível profissional.

http://www.summitpost.org/user_page.php?user_id=35540

Atende pelo nickname de rdmc: Mulher norte-americana de Colorado, 46 anos. Amante da natureza e montanhismo em geral com finalidade de fotografar. Religiosa (dá pra perceber no perfil dela). Mas olhem...quase 600 fotos que me deixam boquiaberto!

http://www.summitpost.org/user_page.php?user_id=45815

Andre, mulher equatoriana de somente 31 anos. Montanhista também amante da fotografia, tem quase 200 imagens realmente muito boas.

Existem inúmeros usuários com fotos melhores ainda, mas, listar todos aqui seria impossível. Dica: Vendo as fotos destes, observe os votos e quem votou, cairá em outros com fotos fantásticas também!

Enjoy!

Abraços

Paulo

Nenhum comentário: