sexta-feira, 14 de agosto de 2009

Video última visita ao PNI

Sei que é meio clichê fazer vídeos das viagens, mas não ligo pra isso!

Acredito que o mais importante é tentar dar uma goribada nas lembranças dos melhores momentos, ou pelo menos em momentos que podem explicar como é bom ser montanhista e, ter o privilégio de simplesmente poder observar paisagens que muita gente as vezes nem sequer sabe que existe no Brasil. Um vídeo é uma ótima ferramenta para isso.

Então, contando com a autorização dos quatro parceiros que eu tive na última visita ao Parque Nacional do Itatiaia, aí vai o link para o vídeo:

PNI 1 e 2 de agosto de 2009.

Abraços

Paulo

3 comentários:

Beatriz disse...

clichê nada fazer vídeo das aventuras! tu fez com máquina ou com filmadora, paulo? os pores do sol (?) tão bárbaros!! adorei, faz mais! poxa, cara, que beleza essa pedra do hermes. poxa, temos que armar de fazer uma trilha juntos, num feriadão. abraço, beatriz

tacio philip disse...

Depois vou ver, hoje o youtube resolver não abrir vídeos aqui... mas aproveitando, como ta o esquema para ficar lá em cima? Estão vigiando o Alsene? Vou pra lá esse final de semana e ficarei no Rebouças de Sábado pra Domingo, mas de 6ª pra Sábado a noite não sei onde ficar ainda.
Abs!!!

tacio philip disse...

Putz, eu to ficando esclerosado! Agora que vi que o vídeo é da ida que fomos juntos para lá! hahahahaha
Abs!