quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Pensamentos de montanha.

Pessoal,

Ontem eu estava pensativo demais. Eis que depois de comer uma feijoada de jantar pensei em fazer um video novo, este com uma seleção de fotos que fiz até hoje.

Como o próprio nome já diz, é uma seleção. São pouco mais de 50 fotos que mais gostei de registrar nas minhas viagens. Deixei algumas viagens de fora, portanto pode ser que eu faça um segundo vídeo em algum momento mais adiante, não sei.

O importante é que eu deixo uma mensagem subliminar para conscientização coletiva, uma esperança de que o risco de não ver mais estas beldades da natureza possa vir a ser algo tão insuportável, que deixe as pessoas tão tristes quanto eu que prefiro não ter um carro. Andar é mais saudável e não polui.

Para ilustrar melhor meus pensamentos indico 2 documentários:

> "Can we save planet earth?" produzido pela BBC de Londres.
> "An inconvenient truth" dirigido pelo Al Gore ("ex-quase presidente" norte americano)



Um vídeo feito pela máquina digital pode ser visto novamente, um "replay", mas uma foto eterniza aquele momento.

Abraços a todos!

Paulo

Um comentário:

Unknown disse...

Ué, nao consigo abrir o vídeo!!!! O q será??Bjosss